ENFIM, SEGURO RESIDENCIAL - CORRETORA OZANAN


Esse post faz parte de uma série promovida pela corretora para educar sobre o seguro residencial, que não tem tanta penetração quanto deveria na sociedade.


1° Post: História - Clique aqui!


2° Post: Serviços - Clique aqui!


3° Post: Importância - Você está aqui!



No fim desta série esperamos ter conseguido ensinar um pouco mais sobre esta categoria de seguros para todos os leitores. Falamos sobre como eles surgiram pela necessidade, como a única solução para evitar enormes crises financeiras familiares em casos de grandes incêndios. No início cobriam apenas este risco, depois explosões e raios que hoje são coberturas obrigatórias de todo o seguro deste tipo, atualmente pode-se até contratar coberturas adicionais para perda ou pagamento de aluguel, desmoronamento, danos elétricos e vendavais. Mas onde o avanço realmente se destacou foi nos serviços.


A forma para cobrir pequenos danos, que acabam sendo rotineiros, foi através dos serviços. Nas assistências, normalmente básica, intermediária e especial, o custo da mão de obra de reparos de eletrodomésticos, chuveiros, limpeza da caixa d'água e muito mais, como já especificamos, é coberta, e aí a grande evolução.


O verdadeiro mistério é porque estes seguros não são comuns, pode ser pela falta de educação financeira ou a antiga memória curta que faz os humanos se esquecerem de riscos futuros. Enfim esperamos ter melhorado a situação, leiam os outros dois posts para mais informações e contratem seu seguro residencial pelo contato abaixo.

  • Instagram Social Icon
Posts Recentes